Boas noticias!

Oi minha gente querida! Tô passando correndinho só pra dar graças à Deus, boas noticias, correu tudo bem na cirurgia e já estou em casa me recuperando.
E não poderia deixar vocês sem noticias, e sem agradecer as orações e boas energias que recebi, obrigada de coração.
Minha gente, logo logo estarei visitando cada um (uma) de vocês, por enquanto, apesar de está me sentindo bem, ainda estou sem muita disposição.

Obrigada pela companhia de sempre e comentários carinhosos e pela força.
E pra não perder o costume," imagens das minhas lindinhas "

Abraços e fiquem com Deus

Comentários

  1. Oi querida! que bom que tudo já passou e deu tudo certo , agora é só se cuidar e logo estará boa e pronta para cuidar do seu jardim!
    Gostei das suas plantinhas, e do arranjo de madeira!


    se cuida fica com Deus , bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Fátima querida, que bom!!

    Suas plantinhas lindas como sempre!!

    Querida, tenha uma bonita semana,

    beijinhos, Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Fátima, que lindo seu jardim, ainda vou plantar suculentas, acho lindo demais.
    Melhoras pra ti e ótima semana.
    Abraços.
    http://blogteremarcellino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fátima, que bom saber de vc... Logo estará completamente restabelecida! Fico contente pq a cirurgia ocorreu tranquilamente...
    Muita paz e descanso... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Fátima, imagino que a sua recuperação esteja acontecendo otimamente...

      O meu abraço e orações...

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que bom, minha querida, ter notícias suas!
    Fiquei muito feliz em saber que tudo correu bem... No sábado, dia 5, pensei muito em você, e parte da energia positiva que você recebeu fui eu que mandei, viu? :)
    Te desejo uma recuperação muito rápida e completa.
    Um grande abraço e mil beijinhos

    PS - Gostei muito de suas "lindinhas" ... :)

    ResponderExcluir
  7. Oi minha querida Fátima,
    Fico muito feliz em ter tão boas notícias suas, estarei torcendo por sua breve recuperação e logo vc esteja me presenteando com sua carinhosa visita, que sempre alegra o meu coração. Te cuida, viu?!
    Adorei as plantinhas, estão lindas!
    Fica com Deus!
    Beijos na sua alma !!

    ResponderExcluir
  8. Oi, minha querida!
    Estou muito feliz por ter corrido tudo bem em sua cirurgia, Graças a Deus!!!!
    Que bom que já está em casa, se recupere direitinho e repouse bastante!
    Muitos beijos pra você!
    Verônica

    ResponderExcluir
  9. Graças a Deus que já está tudo bem!
    Suas plantinhas estão maravilhosamente lindas...

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Aproveite para descansar mesmo. O blog espera e voltas plenamente reestabelecida!

    ResponderExcluir
  11. Que bom ficou feliz , que correu tudo bem!
    descansa e aproveita este tempo de molho , para fazer
    umas manhas para o maridão, e deixa ele fazer tudo pra vc inclusive café da manhã na cama.
    beijinhos e melhorar.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Fátima, o que realmente importa é que tudo correu bem e está em casa junto dos seus. Os blogues podem esperar e deve voltar quando tiver disposição e prazer para...
    Que pena hoje correr mal para o Brasil, mas nem sempre as noticias são boas, né?
    Um forte abraço e boa recuperação!

    ResponderExcluir
  13. Hola amiga querida ¡ recuperese de la cirugía , descanse , lindo su jardín de suculentas y ese jardín vertical de pallet

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga, que bom que ocorreu tudo bem... uma boa recuperação e fique com Deus!
    Nely

    ResponderExcluir
  15. Que bom amiga! Agora é só repouso pra que a recuperação seja bem rápida.
    Uma grande abraço amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  16. Oi miga! Que bom que vc está bem...continue se cuidando... e como sempre suas lindinhas estão fofas! Muito fofas! Preciso fazer um post sobre as minhas. Fica bem, um bj no coração =)

    ResponderExcluir
  17. Oi querida!
    Graças a Deus! E em breve estará 100%. Descanse e se recupere.
    Suas plantinhas são sempre um colírio, ainda mais com esse suporte tão bonito, reaproveitado! Amo suculentas, tão juntinhas assim.
    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  18. Oi Minha amiga amadinha!! Já te mandei uma mensagem e que bom saber que estás bem!!

    Beijinhos e te cuida!!

    Sheila
    http://vidasuculenta.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  19. Melhoras flor!
    Muita saúde sempre.

    http://fernandespenaflavia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. E aí Fátima? Já pode voltar?
    Com fotos de seu jardim lindo e sua rua linda?

    ResponderExcluir
  21. Oi Fátima!
    Você é jovem e tudo fluirá normalmente bem.
    Suas planta e flores são o brilho dos seus olhos.
    Beijinhos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  22. Oi querida Fátima! passando para lhe deixar meu carinho!
    espero que estejas bem! boa semana! bjss

    ResponderExcluir
  23. Fátima, fico feliz que tudo tenha dado certo e agora te cuida e n~~ao abusa,tá? Valeu!! beijos, fiquei feliz ao te ver! chica

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde , vê meu comentario resposta pra ti .
    beijinhos e boa tarde.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Suas plantinhas cada dia mais lindas.Seu cuidado com elas com certeza fazem a diferencia.Fica bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi Fátima,
    Que bom que está se recuperando!
    Desejo que logo você esteja 100%!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi Fátima, fiquei um tempo viajando e não tinha aparecido mais por aqui, mas já fiquei contente em saber que você está bem. Suas plantinhas continuam lindas e bem cuidadas. Se cuide também. Bjos e Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  28. Fátima querida,
    Que teus dias sejam repletos de bênçãos, saúde, paz e serenidade!
    Beijo com carinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário