Agradecendo...

Oi minha gente linda! Quero super agradecer à todos que vieram comemorar comigo o niver do meu blog, fiquei muito, mais muito feliz mesmo com a presença e comentários carinhosos de todos vocês.
Ter esse cantinho a onde posso ter a chance de me divertir, de fazer amizades maravilhosas, de escrever sobre jardinagem, de mostrar as coisas que faço no meu jardim, é algo muito especial para mim.
E quero que seja sempre assim, uma diversão, sim porque as vezes fico um pouquinho chateada por não ter tempo de visitar todo mundo, todo dia, de fazer comentários todos os dias, e não quero sentir isso, pois assim não seria uma simples diversão, já que não tenho essa disponibilidade para fazer isso sempre, e nem tão pouco posso querer esperar o mesmo das pessoas também.
Claro que é muito bom ver que a cada dia aumenta mais  e mais os acessos, os seguidores, e os comentários, não vou nem mentir que adoro, rsrs, mas o melhor mesmo é deixar as coisas acontecerem, sem nada de preocupação.
Obrigada mais uma vez, adoro a companhia de todos vocês, voltem sempre que quiserem e poderem, é um imenso prazer recebê-los no meu jardim.
Aproveito para desejar boas vindas aos novos seguidores, mas peço que deixem um link nos comentários para eu poder retribuir, alguns ainda não consegui, e quero muito conhecer o cantinho de vocês também.
No mais, mil beijos!!!!!
Abraços e fiquem com Deus!
( IMAGENS DE PLANTINHAS DO MEU JARDIM É ASSIM... )

Comentários

  1. Desejo que as coisas aconteçam por aqui e que elas te tragam muita alegria! Você merece..

    ResponderExcluir
  2. Fátima, outro dia respondi um comentário seu no meu blog falando qud eu também msou blogueira e entendo como essa socialização na blogosfera pode tomar tempo e se tornar algo impossível de manter, principalmente quando o blog cresce e os seguidores aumentam. Faz parte, acontece com todo mundo e só algumas poucas pessoas conseguem manter o ritmo. Blog é quase um trabalho de meio período. Fica tranquila com essa coisa dos comentários me das visitas. Eu, pelo menos, não tenho nenhuma expectatica de que as pessoas me retribuam visitas... acho chato.... ehtendo que blogueiros iniciantes peçam que visitemos seus blogs, mas depois de um certo tempo acho chato e fico sem graça, porque simplesmente não dá e tempo. Resolvi desencanar e comento se quiser, onde quiser, quando der na telha. No seu eu comento sempre porque é o meu blog preferido de jardinagem e fica fácil acompanhar um só. Sei que o meu blog sobre vida simples e minimalismo é assim para algumas pessoas e essas comentam sempre, mas eu já desisti de tentar seguie e retribuir todas as visitas. Vou nos blogs quando tenho contade e comento quando tenho vontade. Então, fica tranquila. Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuitos erros.... mas é culpa desse teclado na tela do tablet.. ainda não consegui me acostumar!

      Excluir
  3. Olá Fatima, estamos com um grupo no facebook, vai nos viistar
    https://www.facebook.com/groups/526298997413848/?hc_location=stream

    ResponderExcluir
  4. Lindo jardim!

    Bjs

    casadabizaka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não fica , chateada amiga , é assim mesmo, a gente tem muita coisa pra fazer e não dá tempo pra tudo , assim é a vida.
    adoro seu jardim
    beijinhos.

    eueminhasplantinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Fátima!
    Amiga, vida de blogueira é assim mesmo...a gente tem que rebolar!
    Os nossos afazeres são muitos,e geralmente não nos sobra o tempo suficiente pra fazer nossas visitas aos cantinhos das amigas, que tanto gostamos...Fica chateada não viu?
    Teu jardim tá lindo, e o coração de suculentas tá show!!!
    Boa noite!
    bjus!

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito seu jardim, vc sabe disso. E muito bom também, Fátima, a gente ter visitas no nosso blog.
    Mas visita de quem realmente, ler para comentar.
    É assim que a gente faz amizades virtuais.
    Geralmente, boas amizades.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o teu jardim...também amo o meu e isso faz um bem danado para agente, não é mesmo? parabéns e uma boa noite para ti!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Fátima!!!
    Que lindo é o seu jardim!!
    Tantas flores, plantas, amei tudo!!
    Parabéns!!
    Beijos e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  10. Fátima querida, amo suas visitas.
    Quantas plantas lindas você tem, super bem cuidadas.
    Um fim de semana abençoado.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  11. Carinhosamente passando para
    desejar um feliz e abençoado Domingo.
    Sem falar das saudades , que tenho no coração.
    A vida tem dessas coisas de vez em quando
    testa nossa fé e força para lutar.
    Beijos no coração carinhos e afagos na sua alma.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  12. Bixinha querida!! adorei tudooo, tudo tudo e vou compartilhar la no facebook!!
    Parabens pelo niver do blog!! Teu blog e uma delicia, quem vem aqui uma vez, sempre volta...

    Beijinhos
    Sheila

    ResponderExcluir
  13. Oi Fátima! mesmo sem enxergar direito vim dar uma espiadinha! bjssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário