Aproveitando vaso quebrado

Oi minha gente linda! Hoje vou mostrar como aproveitei um vaso que marido quebrou, sem querer é claro, na hora fiquei "braba" pois  neste vaso estava plantado uma linda crossandra e na queda quebrou também vários galhos, mas depois do susto, relaxei, replantei a crossandra e guardei o vaso com os cacos, lembrei que tinha visto na internet canteiros em vasos quebrados, ai depois resolvi fazer o meu, vejam
O vaso quebrou feio, ficou meio complicado pra fazer uma coisa mais harmoniosa, mesmo assim não desisti, fui tentando, tentando...
Como gosto muito de mexer com plantas, fazer mini-jardins e canteiros, já tenho um certo jeitinho pra coisa, e o jarro quebrado foi virando um canteiro de cactos e suculentas.
Com os cacos maiores fiz uma especie de divisão e  fui intercalando as plantinhas, fazendo ambientes maiores e menores.
Usei as pedrinhas para dividir espaços e também dar acabamento e cobertura  ao substrato.
Depois de feito sempre acho que poderia ficar melhor,  mas resolvi deixar assim mesmo, desmanchar não seria bom, pois as plantinhas já estavam acomodadas.
Este era um vaso que estava inteiro e com uma linda planta, mas um dia veio a quebrar e depois se transformou em um canteiro para abrigar varias plantinhas e continuar habitando o meu jardim é assim...
Adorei fazer, foi quase uma brincadeira, rsrs, e vocês aproveitariam um vaso quebrado?

Bom minha gente por hoje é só,  quero agradecer a todos que passam por aqui e que deixam seus comentários e aos meus lindos seguidores.

Abraços e fiquem com Deus!

Comentários

  1. parabens!ficou uma graça ,vc é uma artista!bjo

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    Nossa esse vaso quebrado ficou lindoooo, amei!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/
    http://minimibijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi.... Voltei! :)
    Tem um selinho para vc la no Chacrinha Rosa, passa la para pegar!
    Selinho Seu blog eh inspirador.
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/
    http://minimibijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você é bem criativa Fátima, sempre tem algo novo que você anda inventando por aqui rsrs Ficou muito legal!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Olá Fátima,
    quero agradecer as tuas carinhosas palavras deixadas no meu blogue:)
    Estou encantada por ver como deste a volta à situação do vaso quebrado, é uma opção com veia artistica, a ideia é muito original, mas a composição das plantas está feita de forma muito bonita e harmoniosa,gostei mesmo muito parabéns!
    Um grande beijinho.

    ResponderExcluir
  6. Que ideia tão gira!! Parabéns! Vou tentar reproduzi-la.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida !!! amei seu comentário no meu kantinho...
    obrigada!
    sabe que adorei seu vaso quebrado, ficou show!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  8. Nossa seu blog é realmente encantador,adorei muito bom mesmo!
    Visite meu blog :: gdetudoumpouco.blogspot.com.br/ http://gdetudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa seu blog é realmente encantador,adorei muito bom mesmo!
    Visite meu blog :: gdetudoumpouco.blogspot.com.br/ http://gdetudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tu é uma artista minha amiga!!! Perfeitoo!!

    Adoreiii!!
    Beijinhos
    Sheila

    ResponderExcluir
  11. Oi,Fátima!
    Menina,que vasinho mais gracioso! Olhando assim, a gente jura que ele nem está quebrado...Parece mesmo uma bela obra de arte! E eu daqui de longe,simplesmente me encantei com o teu talento e criatividade...Parabéns,amiga!!!
    Tudo de bom pra ti e uma semana muito linda!!!
    Um grande abraço carinhoso daqui!!!
    Teresa
    (do blog "Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  12. Oi minhas queridas, agradeço os comentários carinhosos de vcs, e adoro contar com suas presenças sempre por aqui, deixando meu jardim mais alegre e florido.
    BJS!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Fátima
    Quero parabenizá-la, pela sua criatividade, pelo seu alto astral. Esta alegrai que você passa.
    Com um vaso quebrado, com um pequeno espaço na calçada, ali joga todo seu talento.
    Que pena que aqueles que tem espaços enormes, as vezes nada fazem.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  14. amei de paixão, gosto mt de coisa diferentes.Como esse lindo d +

    ResponderExcluir

Postar um comentário