Suculenta nova

Comprei esta suculenta alguns meses atrás, e veja a surpresa: Mini rosinhas amarelas contrastando com suas folhas  verdes escuras e talos vinho avermelhados, uma obra de arte da natureza, amei!
Não sei o nome desta lindeza ainda, mas é bem diferente das outras que tenho e já tô fazendo várias mudinhas e espalhando por aqui no novo jardim.
Já esta estou sempre mostrando, rsrs

Bom minha gente, as ultimas vezes que tenho postado, sempre falo da minha falta de tempo, que ando muito ocupada, etc, etc, e deste vez não é diferente, realmente estou ainda tentando organizar o meu tempo, para eu poder fazer tudo que preciso e que desejo, sem ter que está correndo e nem me cobrando, sim porque dar uma sensação de que sempre estou atrasada e que ainda tem mais coisas a fazer do que realmente se tem, e uma das coisas que me dar prazer e amo fazer é visitar meus blogs queridos, fazer comentários, adoro, e também postar coisas do meu jardim, e não tá dando muito pra fazer isso agora, com os trabalhos que tenho em vista, só vai dar uma aliviada, lá pra julho.

Aproveito para agradecer as visitas de todos!

Abraços e fiquem com Deus!

Comentários

  1. Olá Fátima, suas plantinhas estão sempre tão bem cuidadas, lindas, lindas!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. É muito linda :) Essa nunca vi.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Amiga a natureza sempre nos surpreende...que flor mais delicada,amei!
    Estava com saudades de suas postagens e visitas, sei que o tempo é curto mas vê se dá um jeitinho,tá?
    bjus!
    yves

    ResponderExcluir
  4. Oi minha amiga linda!!!
    que bom que veio no meu kantinho...estava com sdsss , tempo precioso e a falta dele as vezes nos afasta do que gostamos de fazer , mas o blog tem que ser um passatempo e não uma obrigação , não é?
    eu também estou em falta com minhas amigas, mas vou me limitando por enquanto a responder os comentários.
    logo tudo volta ao normal se Deus quiser e assim é o nosso desejo.
    pois é amiga comecei de novo lá no mato, mas estou gostando , agora com uma casa bem menor e o terreno também.
    menos trabalho kkkkk

    sua suculenta é diferente eu não conhecia , muito lindinha
    se tivesse por perto já ia querer uma mudinha kkk

    lindo dia pra ti.
    abraços!

    ResponderExcluir
  5. Eu aqui d novo!
    Que suculenta exotica, uma gracinha, muito delicada!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Fàtima ,sou Neide e vim conhecer seu jardim ,nossa adorei amo plantas assim como vc ,seu jardim é um sonho ,linda sua nova suculenta ,vou te seguir pra voltar outras vezes,se der vem passear no meu cantinho vou adorar te receber,beijos e até mais

    ResponderExcluir
  7. A primeira suculenta é muito bonita e eu ainda não conhecia. O vaso da ultima fotografia tem uma mistura muito agradável de suculentas. Bom trabalho.

    ResponderExcluir
  8. Fátima tem sorteio, estou te esperando!
    lindo dia!
    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, tem selinho no blog passa lá para pegar.
    bjus!
    yves

    ResponderExcluir
  10. Onde encontro suculentas em fortaleza?

    ResponderExcluir

Postar um comentário