Dezembro chegou...

A nossa árvore iluminando a casinha
É o mês do aniversario de Jesus, todos os creditos pra Ele, o natal é uma festa de amor, de agradecimento  e confraternização, Jesus veio  para comprir uma missão e deixar seu exemplo a ser seguido, a missão de doar a vida pelo irmão, e o exemplo de amor incondicional, Ele falou:" Amai uns aos outros como eu vos amei"  "Perdoai assim como gostaria de ser perdoado" Estes são dois ensinamentos muito dificies de serem assimilados, deixando de lado a ilusão de acharmos que somos bonzinhos, que gostamos de todo mundo, na verdade, fazemos muitas restrições para gostar de alguem.
E suculentas enfeitando o jardim...
Sei que que muito disso, é devido a insegurança, de não saber se pode confiar no outro, o mundo sempre foi tendendo pra esse lado, onde as pessoas usam de má fé, e cada vez mais foi se acentuando, de tal forma que hoje temos dificuldade de confiar nos outros, há muita violência, corrupção e desamor apesar do ex. e doaçao  que Jesus deixou .
Quanto mais melhor...
Existe sim pessoas (a grande maioria) boas e amorosas, mas que não podem estender esse amor por aproximação, pois temem seu irmão, e então ficam restritas a alguns grupos a onde possam exercer esse amor.
Um singônio diferente
Perdoar, outro ensinamento precioso, muito dificil de fazer, por isso mesmo é que deve ser trabalhado, pois depois de perdoar, vem um sentimento muito bom, é como se um peso saísse de cima da gente, hoje eu posso dizer que aprendi a perdoar e é maravilhoso, e tb a pedir perdão, não custa nada...
As flores vermelhas da boa noite, lindas!!
Gente, cada pessoa tem sua forma de festejar o natal, eu tb já o fiz de varias maneiras, porém hoje não sigo só ao apelo do comercio, sigo mais o meu coração e o sentimento de amor a Jesus.

Abraços e um bom domingo!!

Comentários

  1. Você tem razão amiga, ficamos limitados a um pequeno grupo, exatamente pelo medo de confiar nas pessoas,
    o mundo está muito dificíl, em todos os sentidos.
    Também sigo meu coração!
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Fátima suas suculentas estão bonitas,se vc visse as minhas vc iria gostar,gostei de teu blog vou ficar ti visitando.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lena, obrigada amiga, pela visita e comentário.
    BJS!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Raymundo, gostaria de ver suas plantas, fiquei curiosa, mas não tenho o endereço do seu blog.
    Obrigada pelas visitas e comentários.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza MINHA HISTÓRIA tem sido bem interessante-se der um dia te conto pelo msn-se quiser me aceitar-luizaeduc@hotmail.com-----------------------------------------------------------
    e fico feliz que goste de ser chamada assim-minha irmãzinha mais nova tbm chamo-FATYNHA- COMO FORMA CARINHOSA-ELA É MÃE DE DUAS MENINAS JÁ E EU CONTINUO A CHAMÁ-LA ASSIM.QUANDO EU ERA MENINA-ERA LUIZINHA-TALVEZ POR ISSO EU GOSTO.vou ver se consigo uma bacia grande lá no meu fornecedor de potes...ele só tinha pqnas...e já nao trabalha muito por ser idoso...bjus lindinha-e tenha um lindo findi,,,,,,,,na paz de JESUS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário