Sabe aquela reforma?

voltando ao tema reforma, agora que já acabou, vejo que apesar de toda demora e transtorno, foi muito bom, pois mexe com a nossa vida, com a nossa criação e depois a nossa casinha fica com jeitinho de nova. O que tive mais dúvida foi qt as cores, a casa estava toda muito pastel, faltava cor, nem parecia casa de estilista, que vive no meio de cores e sempre inovando, aí pesei ... vou experimentar, depois se não gostar, pode sempre mudar , afinal  é só uma tinta... e pintamos de tom roxo, depois achei parecido com sala de salão de beleza, mais...agora já estou gostando ou me acostumando, vejam :

 Antes estava assim, com esta estante já bem antiga.


Optei por deixar a estante e laquear de branco, tirando aquele barsinho...
Fui colocando algumas coisas que eu já tinha  pra decorar...
  Bom gente, por enquanto tá assim, depois da reforma a grana ficou curta, e falta ainda muitas coisas na minha casinha, mas o principal já foi feito, graças a Deus.

Abraços e um bom dia pra todos.

Comentários