Recordando...

Esta foi a imagem do meu 1º post, a coelhinha Joly dentro do vaso, linda!!!!
E vejam, ela continua a fazer parte do meu jardim e da nossa vida também.

E será que coelha combina com jardim? A resposta é não mesmo!!! Não dar pra ter plantas que seja do seu agrado, pois ela come, também cava e bagunça os canteiros. Ai voce deve está perguntanto, e por que criar coelho, se ele estraga o jardim? Bom é uma história comprida, mas vou abreviar: Tudo aconteceu quando eu tive catapora, eu estava bem doente( pense numa doencinha ruim!) ai meu filho ligou do colegio, pedindo pra eu deixar ele levar uma coelha pra casa, pois o colegio estava dando para os alunos, eu não estava raciocinando direito, rs rs a catapora tinha me tirado do normal, e sem nem pensar falei bem assim: Pode trazer. Meu filho tinha 10 anos e agora, está com 16, e a Joly já faz parte da familia.
Ah! e temos uma coisa em comum, gostamos demais de suculentas... Só que eu de cuidar, e ela de comer, rs rs, portanto, são todas colocadas fora do seu alcance, mas a Joly é muito querida, gosta de ficar sempre perto da gente, adora carinho, e para ser perfeita, era só não comer minhas plantinhas, rs rs,  mas fazer o que?

Abraços e um bom dia pra todos!

Comentários

  1. OI-obrigada amiga pela sua visita-eu realmente não poderia deixar de comprá-la-essa orquídea é mesmo muito linda-achei em promoção...amei-linda coelhinha... e graciosa-bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário