Que lindas!!!!

Imagens lindas para ilustrar meu texto:

Sempre procuro me cercar das coisas que gosto, familia, amigos, natureza, trabalho, leitura e meu jardim, que são verdadeiros combustíveis para enfrentar o cotidiano, por vezes meio dificil.

Sinto a interferência de tudo que gira ao meu redor, tanto das coisas boas ou ruins, interferindo e refletindo no meu estado de espirito.


 
Acho a desigualdade  a chave de todos os problemas, gerando muito sofrimento, vilolência e isegurança e me inquieto com a passividade das pessoas e da minha propria, diante das injustiças, pois sinto que pouco faço pra mudar isso.


Procuro ser uma pessoa melhor, mais humana e ciente dos meus direitos e deveres, mas, sei que poderia fazer bem mais, se deixasse a acomodação e partisse mais pra ação.


Tenho por habito agradecer a Deus, cada dia e por tudo, e de pedir que nos proteja sempre.
A fé é a minha arma mais poderosa para encarar a vida.
Por isso acredito num amanhã melhor pra todos.

Abraços e um bom dia!

Comentários

Postar um comentário