Espadas de São Jorge

    
Espadas e espadinhas...
A espada de São Jorge é uma planta que tem uma beleza permanente, pois está sempre bela, pra ela tanto faz sol, meia sombra ou sombra, topa tudo, mesmo dentro de casa, ela está lá, impecável, e sua inflorescência, é outro atrativo! Uma haste floral e perfumadíssima... Amo!!

Lindas!!!
Esta mistura deu muito certo...
Fica muito bem em  canteiros
Eu gosto muito!!!!!
Sempre tenho espadas no meu jardim, é super fácil de cuidar, e deixa os vasos e canteiros com um ar bem tropical, adoro!!!

Abraços e um feliz final de semana!

Comentários

  1. Lindas!!! A um mês mais ou menos, procurando me informar
    sobre plantas que purificam o ar, pois trabalho em um ambiente lotado de papéis velhos, novos, copiadoras e computadores, lí um artigo sobre o benefício de ter estas plantas em interiores, principalmente assim, foi aí que percebi sua beleza, e me apaixonei!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das ideias.
    Mas obde encontrar a espada ramanho mefio, a dasegunda foto?

    ResponderExcluir
  3. Es una hermosa planta, pero me cuesta interpretar algunas palabras por que no se portuguez

    ResponderExcluir
  4. como posso comprar ! as variegatas procuro e ninguém tem

    ResponderExcluir
  5. Eu estava procurando o nome de uma espada de São Jorge, coloquei no Google (É
    a Sansevieria trifasciata moonshine, Nome Popular: Espada de São-Jorge prateada alta) e achei sua página.
    Adorei! Não havia pensado misturar as várias espadas de São Jorge, parabéns, ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber o nome dessa com a flor branquinha...

    ResponderExcluir
  7. Também gosto muito dessa planta, gostaria de encontrar outros tipos. Ja tenho algumas.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a mistura das espadas de são jorge, vou tentar reproduzir . Parabéns

    ResponderExcluir
  9. Your capacity to convey profound insights in a captivating manner distinguishes your writing. Your unwavering commitment to upholding excellence and your meticulous attention to even the minutest details radiate brilliantly through every post you choose to share. Need assistance with your assignment? No need to look any further! Your search culminates here, as we deliver unparalleled management assignment help in your vicinity. With a roster of over 2000 assignment experts, we stand ready to guide you through your academic journey. Have questions? Feel free to get in touch.

    ResponderExcluir

Postar um comentário