Caládios

Tenho três variedades de caládios, dois estão no mesmo vaso,e são muito lindas, repare nas cores e desenhos de suas folhas, parece obra prima de um pintor (O Criador) fico admirando e curtindo cada folha nova que vai surgindo, pena que depois de um certo tempo (uns seis meses, eu acho)elas vão deixando de desenvolver e aos poucos desaparecendo, ficando só os bulbos na terra dormindo,até chegar um novo ciclo e voltar a nos surpreender e encantar com suas lindas folhas coloridas. Coisas da natureza! Adoro!!!!!
Um pensamento:
Bom mesmo é ir a luta com determinação.
Abraçar a vida e viver com paixão.
Perder com classe e viver com ousadia.
Pois o triunfo pertence a quem se atreve,
e a vida é muito bela para ser insignificante.
"Charles Chaplin"

Comentários

  1. Linda mesmo! Os desenhos sempre me encantam, também. Nem sabia que tinham esse nome, para mim é tudo "folhagem" rsrs.
    São tantas cores, variedades e belezas... impossível não crer que um Deus fez tanta beleza...
    Adoro o Chaplin!

    Abraços esmagadores e feliz semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário