Trevo e muita sorte

Estou só agora começando meu ano novo aqui no meu blog e com as imagens deste trevo belíssimo que cuido com muito carinho e ofereço a todos que passarem por aqui, com votos de muiiiita sorte em 2011.
Não fiz nenhuma postagem no natal e nem na virada do ano, não que eu não goste de natal, adoro!!! Só que este ano fiquei tão sem tempo, só deu mesmo para curtir os preparativos e a ceia em familia. Depois tirei uns dias para descansar, mas, nesse meio tempo visitei muitos blogs de jardinagens,decoração e moda, e sabe de uma coisa? Vou começar a divulgar o meu blog pra valer, pois por enquanto só falei pra meia duzia de pessoas.
Recebi uma mensagem de uma amiga que tinha umas frases que acho que tem tudo a ver para se refletir nesse começo de ano, diz assim:
" A minha felicidade depende da qualidade dos meus pensamentos "
" Se eu quiser que meus sonhos se realizem, não posso dormir demais "
" A vida é muito curta para se arrepender. Então, ame as pessoas que te tratam bem e perdoe as que te tratam mal "
Um bom final de semana.

Comentários

  1. Na casa dos meus pais tem esse trevo, que pegamos uma batatinha em 1980 na casa da minha avó paterna. Tem também um das folhas verdes. Vivem floridos. A coisa mais linda que já vi.

    ResponderExcluir
  2. Ótimas frases reflexivas, Fátima!
    Precisamos acreditar e seguir em frente, sempre amando e perdoando.
    Que linda sua plantinha! Elas parecem sorrir em retribuição aos cuidados que damos, não é?

    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário